Os serviços recepção em São Paulo são vastamente utilizados por escritórios, clínicas, centros educacionais, condomínios, etc. É um serviço muito crucial para que seja construído uma imagem positiva da companhia. Com a terceirização deste serviço, percebe-se um aumento importante na característica do serviço executado.
O serviço recepção em São Paulo engloba tarefas como controle de acesso, triagem de correspondências e e-mails, atendimento ao público interno e externo, agendamento de reuniões, atendimento e direcionamento a clientes, análise de fluxo de pessoas, etc.
Vale focar que o custo x benefício de efetivar a contratação de uma companhia terceirizada é melhor, visto que a companhia não precisará se preocupar com questões envolvendo direitos trabalhistas e previdenciários, rescisão de trabalhador, recrutamento, seleção e contratação, uniformes, substituição em faltas e férias, etc.
O treinamento dos serviços recepção em são paulo é executado por meio de visitas periódicas dos supervisores nos postos de recepção, em que pontua as atribuições que precisam ser melhoradas, trazendo à companhia essas pontuações. É realizada uma reunião formal com as recepcionistas para pontuar essas questões e ensinar/servir a crescer um trabalho de maior característica.
Além disso, no treinamento é feito elogios dos colaboradores, quando merecidos e é lançado campanhas motivacionais (vale-pizza, tickets para cinema, caixa com chocolates finos, etc), de forma a motivar o funcionário a todo momento entregar o melhor trabalho possível.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Serviços Recepção , Serviços de Recepção Terceirizada e Serviços de Recepcionista para Empresa
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Serviços de Recepção Terceirizado , Serviços Recepção em São Paulo e Serviços Recepção Rio de Janeiro
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet