A recepcionista é uma funcionária de inúmeros setores responsável por atuar com pontualidade, simpatia e cordialidade direcionando os clientes e funcionários, além de efetivar serviços como atendimento ao público interno e externo, triagem de correspondências e e-mails, atendimento telefônico, agendamentos de reunião, etc.
Além disso, a funcionária precisa ter excelente dicção, facilidade em compreensão e resolução de problemas, tranquilidade no atendimento ao público e entendimento de cadastros de clientes e trato com as diversas pessoas que entram no ambiente corporativo.
A contratação de organização de recepção para efetivar essa atividade-meio é muito considerável já que a primeira impressão é sempre a que fica perante o parceiro, e o primeiro lugar que eles encontram na organização é a recepção, que precisa ser realizada com maestria, agilidade e gentileza, de modo a construir uma imagem positiva perante o parceiro.
Há 4 grandes ganhos em efetivar a contratação de organização de recepção, a saber: maior característica do serviço efetuado, visitas frequentes ao espaço, melhor custo-benefício e mais tempo disponível para focar no principal.
O primeiro ganho é a característica no serviço prestado, que é consideravelmente melhor quando efetuado por uma organização terceirizada habilitada e com experiência no trato com colaboradores da área. A organização de recepção realiza treinamentos periódicos e programas motivacionais frequentes para que o funcionário fique sempre motivado e engajado em entregar o melhor serviço possível.
O segundo ganho são as visitas frequentes realizadas no local, e são feitas por uma equipe de supervisores com anos de experiência no mercado que vão ao espaço fazer uma minuciosa análise da característica do serviço prestado e os pontos de melhoria que precisam ser ajustados.
O terceiro é considerado por muitos o maior ganho, que é o melhor custo-benefício trazido pela organização de recepção terceirizada, já que a organização contratante não terá que se preocupar com direitos trabalhistas e previdenciários advindos da rescisão, uniformes de funcionários, gastos com treinamentos e programas motivacionais, etc.
O último ganho é maior tempo que os gestores da organização contratante terão para executar as tarefas mais importantes no ambiente corporativo, delegando aquelas consideradas atividades-meio, como o serviço de recepção, limpeza, portaria, etc.
A BertServix é uma organização de recepção que realiza um trabalho de excelência para todos os seus clientes. Ela acredita na relevância de honrar a ética especialista e a dificuldade das pesquisas constantes para modernizar frequentemente os processos de otimização de tempo e material. A BertServix trabalha incansavelmente para treinar, supervisionar e encorajar seus funcionários a trazer o melhor serviço possível.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Empresa Recepção , Empresa de Serviço para Recepção e Empresa para Recepção
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Empresa para Serviço de Recepção ,
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet