A recepcionista é uma colaboradora primordial em muitos setores do mercado, como hospitais, bancos, escritórios, clínicas, hotéis, centros educacionais, etc. A recepcionista é a responsável por efetivar o controle de acesso de visitantes, identificar clientes e fornecedores, fazer a triagem de e-mails e correspondências, solucionar e transferir chamadas de telefone, etc.
São muitos os detalhes no atendimento de recepção capazes de ressaltar positivamente a companhia perante os clientes. Este serviço necessita de uma execução linear e eficaz, prezando pela gentileza e empatia.
É considerado uma atividade-meio muito terceirizada por uma companhia para recepção que tem expertise no mercado e nas nuances do serviço de recepção. O colaborador precisa ser minuciosamente escolhido, com recrutamento, seleção e contratação de um perito apto a lidar com as necessidades da companhia.
Há variadas vantagens em se efetivar a contratação de companhia para recepção, dentre elas: melhor custo – benefício, maior característica no serviço prestado e visitas periódicas nos postos de recepção.
Há um melhor custo – benefício Visto que a companhia contratante não será a responsável por despesas com direitos trabalhistas e previdenciários advindos de rescisões, não terá gastos com uniformes, treinamentos e programas motivacionais, etc.
Outro ponto válido de se considerar é que quando há a contratação do serviço é possível notar uma melhora significativo no serviço executado, uma vez que a contratada ficará responsável por efetivar treinamentos periódicos de assuntos de carência e programas motivacionais capazes de servir e encorajar os colaboradores a entregar um serviço de característica.
Por fim, a contratada conta com um time de supervisores que periodicamente vão aos postos de serviço para analisar criteriosamente a característica do serviço prestado e efetivar os ajustes necessários que precisam ser feitos.
A BertServix é uma companhia líder no mercado para serviço de recepção terceirizado. Tem como maior alvo a satisfação diária de seu freguês, e tem como plano de ação a realização do serviço de forma ágil, gentil e capacitado. A BertServix se preocupa em trazer treinamentos periódicos e campanhas motivacionais para que seus colaboradores possam vestir a camisa da companhia e pensem a todo o tempo em entregar o melhor serviço para o freguês.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Empresa para Serviço de Recepção , Empresa de Serviço para Recepção e Empresa para Recepção
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Empresa Recepção ,
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet