A recepcionista é uma colaboradora primordial em muitos setores do mercado, como hospitais, bancos, escritórios, clínicas, hotéis, centros educacionais, etc. A recepcionista é a responsável por efetuar o controle de acesso de visitantes, identificar clientes e fornecedores, fazer a triagem de e-mails e correspondências, servir e transferir chamadas de telefone, etc.
São muitos os detalhes no atendimento de recepção capazes de enfatizar positivamente a organização perante os clientes. Este serviço necessita de uma execução linear e eficaz, prezando pela gentileza e empatia.
É considerado uma atividade-meio muito terceirizada por uma organização para recepção que tem expertise no mercado e nas nuances do serviço de recepção. O colaborador precisa ser minuciosamente escolhido, com recrutamento, seleção e contratação de um especialista apto a lidar com as necessidades da organização.
Há variadas vantagens em se efetuar a contratação de organização para recepção, dentre elas: melhor custo – benefício, maior virtude no serviço prestado e visitas periódicas nos postos de recepção.
Há um melhor custo – benefício já que a organização contratante não será a responsável por despesas com direitos trabalhistas e previdenciários advindos de rescisões, não terá gastos com uniformes, treinamentos e programas motivacionais, etc.
Outro ponto válido de se considerar é que quando há a contratação do serviço é possível notar uma melhora relevante no serviço executado, pois a contratada ficará responsável por efetuar treinamentos periódicos de assuntos de dificuldade e programas motivacionais capazes de servir e encorajar os colaboradores a entregar um serviço de virtude.
Por fim, a contratada conta com um time de supervisores que periodicamente vão aos postos de serviço para analisar criteriosamente a virtude do serviço prestado e efetuar os ajustes necessários que precisam ser feitos.
A BertServix é uma organização líder no mercado para serviço de recepção terceirizado. Tem como maior alvo a satisfação diária de seu parceiro, e tem como plano de ação a realização do serviço de forma ágil, gentil e capacitado. A BertServix se preocupa em trazer treinamentos periódicos e campanhas motivacionais para que seus colaboradores possam vestir a camisa da organização e pensem a todo o tempo em entregar o melhor serviço para o parceiro.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Empresa para Serviço de Recepção , Empresa para Recepção e Empresa Recepção
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar Agora
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Empresas de Recepções
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Empresa de Serviço para Recepção ,
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet