Há muitos aspectos que o usuário analisa quando faz visitas aos seus colaboradores, sendo um desses pontos a recepção do local. Quando o serviço de recepção é efetuado com a competência, agilidade e gentileza necessários, a imagem da organização é construída positivamente, dando a impressão de uma organização séria e qualificada em fornecer a seus clientes o que há de melhor e mais inovador no mercado.
Pela grande seriedade que o serviço tem dentro do ambiente corporativo, numerosas empresas optam por contratar organização terceirizada recepcionista para fazer todo o processo de seleção, recrutamento, contratação e treinamento dos funcionários de forma a solucionar da melhor forma possível o usuário.
A colaboradora será devidamente treinada para servir os funcionários com pontos essenciais dentro do ambiente corporativo, tais como fluxo de pessoas, controle de acesso, agendamento de reunião, triagem de correspondências e e-mails, atendimento ao telefone, etc. Você provavelmente já teve uma experiência de ligar para alguma organização e ser destratado pelos funcionários, certo? Diversas vezes isso vem do serviço de recepção efetuado sem a gentileza e empatia necessários. Por isso a seriedade de treinamentos periódicos e campanhas motivacionais para que o atendimento seja feito da melhor forma possível pelos colaboradores responsáveis pela recepção.
Há 3 grandes proventos em fazer a contratação de organização terceirizada recepcionista, sendo eles: melhor custo – benefício, maior característica no serviço prestado, visitas periódicas ao espaço.
A primeira grande vantagem é o custo-benefício, porque é mais barato terceirizar o serviço do que montar equipe própria, visto que a contratante não ficará responsável por eventuais encargos trabalhistas e previdenciários, rescisão trabalhista, uniforme, substituição em férias e faltas, etc.
Além disso, quando há a contratação do serviço percebe-se uma melhora significativa no serviço efetuado, porque a organização contratada fica responsável por treinamentos periódicos de assuntos de falta e programas motivacionais capazes de servir e encorajar os colaboradores a entregar um serviço de característica a todo momento.
Ainda, a organização contratada deve ter uma equipe de supervisores que vão aos postos de serviço periodicamente para analisar a característica do serviço prestado e ajustar os pontos que ainda precisam.
A BertServix é uma organização terceirizada recepcionista que objetiva a entrega do serviço de maior característica para o usuário final. Conta na sua equipe com profissionais qualificados e periodicamente treinados para implementar o melhor serviço possível para o usuário. A BertServix tem em seus valores a falta constante de melhorias, transparência, ética, agilidade, proatividade e gentileza.
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