A CIPA no trabalho é a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, que tem o alvo de prevenir doenças e acidentes decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. A CIPA tem também como alvo elaborar diversas técnicas de prevenção de acidentes no ambiente corporativo. A Comissão interna deve ser atuante, podendo, inclusive, colaborar na criação do PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e etc..
Conheça os exames desenvolvidos pela companhia e seja mais um consumidor satisfeito.
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Centro Medicina do Trabalho para Pcmso e Ppra , Perícia do Trabalho e Nr 7 Medicina do Trabalho
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Medicina de Trabalho Empresas , Nr 9 Medicina do Trabalho e Clínica para Medicina do Trabalho
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet